A equipe da viatura 9401 foi solicitada pelo gerente da Caixa Econômica Federal às 17:10, segunda-feira, 18 de dezembro.
O gerente informou que duas mulheres foram detidas ao tentar fraudar o benefício do Bolsa Família com identidades falsas.
O documento apresentado no banco continha os nomes Adryely de Cassia Vignon Guimaraes e Eliane Cristina de Souza,
que não correspondiam às informações reais. O gerente, ao visualizar os documentos, estranhou a situação e acionou a polícia militar.
Ao chegar ao local, a equipe questionou as mulheres, que alegaram chamar-se Ingrid Sued Nascimento Lima e Carla Andreia Costa Santana. Após o ocorrido, as mulheres foram conduzidas à Delegacia para os procedimentos necessários. Veja o vídeo momento da prisão das suspeitas ⤵️
Na Delegacia, verificou-se que o RG *****, com a foto de Carla Andreia Costa Santana, na verdade, pertence a um homem chamado Marcelo Barbosa do Espírito Santo dos Santos.
Além disso, o RG com a foto de Ingrid Sued Nascimento Lima e o nome Eliane Cristina de Souza pertence a Rosalice Bentes de Lira, empregada da viatura 9401, juntamente com outros três policiais. As Suspeitas são de Ananindeua-PA, Ocorrência registrada sob o B.O.: 00123/2023.106825-9.